Novidades no Mundo do Digital Scrap

12:55 AAdesigns 0 Comments

Olá, como sempre ando meio sumida e atrasada com a apresentação dos kits que ando trabalhando. Mas esse último mês foi bem corrido, a vida no mundo real estava muitoooo agitada. Agora acho que vai voltar aos eixos.

Apesar da correria, não deixei de trabalhar em meus produtos também. No outro post, apresentei alguns dos meus novos pacotes de uso comercial. Aqui tem mais alguns:

Eles podem ser encontrados nas minhas lojas: Digiscrapbooking.ch e NutHouse Scraps, e em breve nas demais lojas.

E ainda tenho uma surpresinha para vocês, um freebie. Criei um papel para uso comercial com duas versões, uma você encontra aqui abaixo e a outra, assine na newsletter da NutHouse Scrap para poder pegá-la (mas seja rápido pois a newsletter não repete o freebie e provavelmente deve estar nela essa semana).
Download: Opção 1 e Opção 2

Mas falando nos novos kits que temos por ai, a designer LouCee Creations, lançou semana passada na sua loja na DigiChick, um antigo kit: Sweet Friendship. Um lindo e fofo kit com cores pastéis.

Aqui está a amostra e os meus layouts:

Fotos: Don Lambson e Doriana S. 

Temos também o novo kit da Scrapofangel Designs: Dare to Dream, que pode ser encontrado na sua loja na Digiscrapbooking.ch.

Aqui está a amostra e meu layout:
 
Fotos: Kahina Spirit (fotógrafos: Pedro Pinho/Wicked Wonderland Photography) e Template: PrelestnayaP Design

Até mais com outras novidades.

You Might Also Like

0 comments: