Novidades no mundo digital

11:46 AAdesigns 0 Comments

Estou sumida, eu sei. Mas a minha vida está muito agitada e corrida esse mês, mal consigo trabalhar. Contudo estou a trancos e barracos conseguindo fazer isso.

Tenho alguns novos produtos nas minhas lojas. E devo estar colando novidades mais em breve. Aqui estão algumas coisas que podem encontrar nas lojas.


Estou aqui também para apresentar alguns kits que na minha correria não consegui postar antes.

Primeiramente, vou começar com a Scrapofangel pois ela tem dois lindos kits e um próximo a caminho (mas esse fica pra um novo post): PotPourri e Your Love Words, que podem ser encontrados em sua loja na Digiscrapbooking.ch.

Aqui estão as amostras e os meus layouts:

Fotos: Kahina Spirit (fotógrafo: Wicked Wonderland Photography)
Foto: Bella Lleb (modelo: Denisa)

Não posso esquecer de lhes apresentar os dois novos kits da EqrAveziur Design, são lindos e bem coloridos: The Colors of Love 1 e 2. E podem ser encontradas na sua loja na The Studio.

Aqui estão as amostras e meus layouts, o terceiro foi criado misturado os dois kits:

Fotos: Kahina Spirit  e Rui Luís (fotógrafo: André Sebastião)
Foto: Bella Lleb (modelo: Denisa)

Agora é a vez da Lara's Digi Word, ela vem com dois lindos trabalhos: a coleção - Another Crazy Day e o kit - Soft Spoken Love, sendo que esse último é uma colaboração com a designer AnnaBV Designs. O primeiro kit já pode ser encontrado em suas duas lojas: Pickleberrypop e The Studio. Mas o outro está somente na Pickleberrypop e pode conseguir ele de graça na compra de $10 ou mais.

Aqui estão as amostras e os meus layouts:

Fotos: Kahina Spirit  (fotógrafos: Rui Luís Asanka Pramod Pallewatta)
Fotos: Bella Lleb (modelo: Denisa)

E para finalizar, venho lhes mostrar os novos produtos das designers PrelestnayaP Design e LDrag Designs.

A PrelestnayaP vem com lindos templates que podem ser encontrados nas sua loja na Gotta Pixel.

Meu layout usando um desses templates (criei outro mas estarei postando somente em outro post):
Fotos: Kahina Spirit  e Rui Luís (fotógrafo: André Sebastião)

Esse lindo kit do meu layout é uma das novas criações da LDrag Designs: Always & Forever, que pode ser encontrado na sua loja na Gotta Pixel. Abaixo você pode ver melhor essa linda coleção:

Ela ainda tem mais uma linda coleção na DigiFiles, pois ela é a designer de destaque de lá.

Aqui estão meus layouts:
Fotos: Kahina Spirit  (fotógrafo: Asanka Pramod Pallewatta) e Belovodchenko Anton

Ufa, acabei espero que tenham apreciado as novidades.

You Might Also Like

0 comments: