Novidades do mundo digital

18:45 AAdesigns 0 Comments

Estou meio atrasada com esse post, mas estou meio atarefada com um acúmulo de trabalho. Mas aqui estou para deixar vocês a par das novidades desse mundo tão gostoso e criativo que é o scrapbooking digital.

Começo com a nova coleção da PrelestnayaP Design: By the Shore, que pode ser encontrada nas lojas Gotta Pixel e Pickleberrypop.

Aqui estão minhas páginas:
Fotos: Storms

Entrei um novo time creativo (CT) esses dias. Estou ajudando a Elif Sahin agora também. Achei seus designs muito legais e diferentes. Comecei trabalhando com a coleção Brothers and Sisters que pode ser encontrada na Pixel Scrapper.

Minhas páginas:
Fotos: Doriana S. Ben Kerckx

Agora venho que vejam o lindo kit da EqrAveziur Designs: An Overview, encontrado na sua loja na The Studio.

Aqui estão minhas páginas:
Fotos: George Hodan e Tatyana Kazakova

Tem também a nova coleção (que é muito fofa) da Loucee Creations: Daisy Chain, que você encontra na sua loja na The Studio.

Aqui estão meus layouts:
Fotos: Bella Lleb (modelo: Denisa) e Kahina Spirit (fotógrafo: Asanka Pramod Pallewatta)

E para finalizar, quero que vejam a linda coleção criada pela Lara's Digi World e a Manu Scraps: Melody of Life. Essa coleção pode ser encontrada na The Studio (ambas tem loja lá) e na NutHouse Scraps (loja da Manu).

Minhas páginas:
Fotos:  Random Acts (Model: Kirtsy)

Até mais.

You Might Also Like

0 comments: