Unconditional Love e nova loja

21:02 AAdesigns 0 Comments

O dia das Mães passou, mas eu não esqueci de criar uma coleção especialmente para as mães: Unconditional Love.

Demorei a blogar, pois estava upando nas lojas e queria criar um freebie especial para vocês.

 E comprando a coleção toda, você leva grátis o addon:

 Essa coleção pode ser encontrada nas minhas lojas:  Digiscrapbooking.ch, NutHouse Scraps, ScrapBird e Scrap From France. E todas minhas lojas estão com 40% de desconto. Aproveite!

Aqui está o freebie que preparei para vocês:
Download (ou clique na imagem)

Fui convidada abrir uma nova loja na Raining Digital, loja especializada em produtos de uso comercial (CU). Estou upando, aos poucos, meus produtos, sendo que alguns serão exclusivos. Então, convido-os a visitar a loja e ver as novidades.

Um exemplo de produtos exclusivo e podendo comprar a licença CU4CU:

Até mais.

You Might Also Like

0 comments: