Novidades do mundo digital: Loucee Creations

18:30 AAdesigns 0 Comments

Como hava mencionado em alguns posts, estou bem atrasadas em relação à apresentar as novidades das designers com que trabalho. À elas, minhas desculpas, mas a vida não digital quando chama, não tem como deixar pra lá.

Começo a atualizações com a designer Loucee Creations. Ela voltou para a loja digital The Studio e infelizmente está fechando sua loja na Digichick e deve abrir outra loja em breve. A sua loja de Commecial Use na SugarHillco continua aberta e sem previsão de fechar (que bom!!!)

Ela lançou lindos kits e coleções nesses últimos dias. Todos podem ser encontrados na sua loja The Studio.

O primeiro foi Chillax, bem relaxante como o próprio nome diz.

Aqui os meus layouts:
Fotos: Jürgen Rübig e Lisa Runnels

Ela criou também uma linda coleção: Cafe in Paris. Esse foi o tema (e a paleta de cores usada) esse mês pelas designers na loja TheStudio.  

Aqui estão as amostras do kit e da coleção completa:

Meus trabalhos:
Fotos: Kahina Spirit (fotógrafo: Wicked Wonderland Photography)

Tem também a coleção Monkey Business criada em parceria com Sinckerdoodle Designs.

Minhas páginas:
 Fotos: George Hodan e Petr Kratochvil

E para finalizar, apresento essa linda coleção: Dance In To Spring

Aqui estão algumas inspirações:
Fotos: Amy Elizabeth Quinn e Kahina Spirit (fotógrafo: Rui Luís)

Amanhã, trago mais atualizações das incríveis designers com quem trabalho.

Até mais.

You Might Also Like

0 comments: