Novos kits no mundo digital

23:24 AAdesigns 0 Comments

Nossa parece que faz uma eternidade que não posto nada, mas não deixei de trabalhar nesse período.

Aqui estão os kits que trabalhei nesse tempo.

- Lara's Digi World: Sweet Valentine

Essa linda coleção pode ser encontrada nas suas lojas na Pickleberrypop e na TheStudio.

E aqui estão meus layouts:
Fotos: Kahina Spirit (fotógrafo: Rui Luis)

- Lara's Digi World: Marzipan Obsession

Essa linda coleção pode ser encontrada na sua loja na Pickleberrypop. Durante o final de semana, você pode comprar os pacotes separadamente por $1 (um dólar) ou a coleção completa por $6 (seis dólares) e ainda levar o addon grátis.

Meus layouts:
Fotos: Lisa Runnels e Bella Lleb (modelo: Denisa)

- LDrag Designs: My Favorite Things

Ela pode ser encontrada na sua loja exclusiva na Gotta Pixel. E aqui está minha página usando essa linda coleção:
Foto: Kahina Spirit (fotógrafo: Asanka Pramod Pallewatta)

- LDrag Designs: Friends 4 Ever

Você encontra essa coleção na na sua loja exclusiva na Gotta Pixel. E aqui está minha página usando essa linda coleção:
Foto: Don Labson

- PrelestnayaP Design: Spring Garden

Como no kit Marzipan Obsession da Lara's Digi World, a PrelestnayaP Design tem essa coleção incrível na Pixel Barrels (na sua loja da Pickleberrypop) que você pode comprar, nesse final de semana, os pacotes separadamente ou a coleção completa e ganhar grátis esses lindos quickpages.

E aqui estão minhas páginas:
Fotos: Bella Lheb (modelo: Denisa) e Amy Elizabeth Quinn

Espero que tenham curtido. Até mais com outras novidades!

You Might Also Like

0 comments: