Novidades um pouco atrasadas...rs

12:04 AAdesigns 0 Comments

Sei que andei meio sumida, mas esses dias estão muito corridos pra mim. Minha mãe veio nos visitar nesse feriadão, então foi uma correria pra acertar as coisas e quando ela estava aqui eu dei toda a atenção à ela, porque não é sempre que ela vem nos visitar.

Então não se assustem com a quantidade de posts, porque vai ter muitos (nem sei se vou conseguir colocar tudo hoje aqui no blog) e peço desculpas pois serão meio longos. Tenho muitas novidades das designers com quem trabalho.

A primeira é um pouco triste, a loja da LDrag Designs na Scrapmatters fechou. Por quê? Você deve estar se perguntando, caso ainda não saiba a Scrapmatters vai fechar no dia 2 de Dezembro, por essa razão o fechamento da loja. Mas não se preocupe, a LDrag Designs já tem uma nova casa, é a Gotta Pixel. Ela ainda está colocando seus produtos lá, então peço um pouco de paciência, mas em breve você poderá encontrar todos os seus produtos disponíveis.

Outra novidade vem da Scrapofangel Designs. Ela tem um novo kit colaborativo com a designer Saskia Designs na Digiscrapbooking.ch.

Aqui está meu layout:
Foto:  Dagwanoenyent

Outra designer que está com um kit muito fofo é a Loucee Creations: Homespun Christmas, que pode ser encontrado na DigiChick.



Aqui estão meus layouts:
Fotos: Amy Elizabeth Quinn, Petr Kratochvil e Shell Brown
2º layout: template da PrelestnayaP Designs (vou apresentar abaixo)

E a última designer (deste post) é a PrelestnayaP Designs que tem lindos pacotes de templates, que podem ser encontrados nas suas lojas na Gotta Pixel e Pickleberrypop.



Além de ter um novo kit: Melody of My Memories.


Meus layouts:

 Fotos: Kahina Spirit
Até mais com outras novidades.

You Might Also Like

0 comments: