Concurso de Designer da The Studio

11:33 AAdesigns 0 Comments

Esse Setembro tem sido um mês bem agitado pra mim. E olha que estamos só no começo dele.

Além de ser o mês do meu aniversário, estou com um projeto com meu marido que depois de um longo tempo está saindo do papel, fui convidada para abrir uma nova loja, estou finalizando uma nova coleção que já postei uma pequena amostra aqui. E ainda estou participando do concurso de designer da loja The Studio, que faz parte das comemorações do seu aniversário que também é esse mês.

Abaixo tem a amostra do mini-kit que criei para participar nessa primeira semana de concurso:
Desculpe expirou.

Esse mini-kit e muito outros estão em votação e termina amanhã, então por favor, peço que votem (aqui) por mim. Lembrando que você deve ser cadastrado no fórum para poder votar.

O link para download desse mini-kit será válido até o dia 01 de Outubro.

Desde já obrigada e aguardem pois terei outros freebies no decorrer do mês.

Até mais.

You Might Also Like

0 comments: