De volta ao trabalho

10:33 AAdesigns 0 Comments

Como mencionei em um post anterior, fiquei fora por alguns dias resolvendo algumas coisas e estou aqui pra apresentar mais alguns produtos das designers com que trabalho e dizer que já já tenho novidades pra vocês, pois estou terminando mais um pacote de templates e comecei um novo kit. Estou pensando em criar um mini-kit também mas esse vai depender se vou ter tempo livre.

Mas agora, deixe apresentar os novos produtos:

* da Lara's Digi World: A Trip to Phi Phi Islands (elements, papers e patterned papers), encontrados na sua loja na Pickleberrypop;

* da Prelestnayap Designs: Just Dreaming Bundle, encontrado sua loja na Pickleberrypop;

* e uma coleção antiga, mas linda da LDrag Designs: Narcisse Des Près, encontrada na sua loja na Scrapmatters.
Aqui estão meus layouts:
 Fotos: Bartek Ambrozik e Petr Kratochvil
 
 Fotos: Lisa Runnels e Anita Peppers.
Foto: Petr Kratochvil 
Até mais.

You Might Also Like

0 comments: