Day by Day June 2013 Templates da PrelestnayaP Designs e What's your Sign * Pisces * da NBK-Designs

14:11 AAdesigns 0 Comments

Gostaria de apresentar o novo set de templates da PrelestanayaP Designs: Day By Day June 2013. Essa coleção possui 4 volumes de templates e pode ser encontrada na loja da designer na Pickleberrypop.

Abaixo estão meus layouts, sendo que no meu primeiro usei o meu kit My Special Day e no segundo usei o kit What's your Sign *Pisces* da NBK-Designs que eu ainda não havia trabalhado ainda.

 
                                          Foto: Neurimar Reis                                                                     Foto: Storm
 
Para quem não viu o meu outro post promovendo o kit What's Your Sign * Pisces *  da NBK-Designs, segue abaixo a amostra linkada dele, podendo ser encontrado na loja da designer na Artisan Scraps. Lembrando que esse kit tem duas versões: inglês e alemão.


Até mais.


You Might Also Like

0 comments: