Minhas novidades: nova loja, novo kit e um freebie pra você

12:38 AAdesigns 0 Comments

Tive mais uma ótima oportunidade e resolvi abrir mais uma loja pra poder assim divulgar ainda mais meu trabalho.

Meus kits podem ser encontrados agora também na TREASURED SCRAPS. Além de mim, você pode encontrar ótimas designers lá, passe e confira.

E aproveitando a inauguração da minha nova loja, venho apresentar meu novo kit e complementos para poder ajudar sua criatividade fluir na criação de álbuns para suas fotos.
 

E para você poder economizar tem o Sweet Deal,onde você pode comprar o kit + add-ons economizando (o que é sempre bom...rs).

O kit e os add-ons (complementos) podem ser encontrados nas minhas lojas:  Heartfelt Perfections, Nuthouse-ScrapsScrapbird, Scrappin Naturally, Southern Comfort Scraps e Treasured Scraps.

Lembrando que essa coleção está com 30% de desconto em minhas lojase na Treasured Scraps com 40% (em comemoração à inauguração) até o dia 25 de Abril. Aproveitem!!!

E como todo mundo gosta aqui está um freebie exclusivo pra vocês:
Download aqui (ou clique na imagem)

Até mais e obrigada por visitar meu blog.

You Might Also Like

0 comments: