Meu novo Kit: My Valentine + CU + Freebie

10:30 AAdesigns 0 Comments

No embalo do Dia de St. Valentine (o Dia dos Namorados dos outros países), criei alguns novos produtos.


 Pra aqueles que gostam de uma boa compra, eu preparei um pacote econômico, você compra 5 produtos com um preço bem legal.


Aqui está um layout feito com esse kit tão fofo.

E não podia deixar de lhes dar um pequeno presente.

Download (clique aqui ou na imagem)

Lembrando que esse produtos não se encontram na loja CU Scrapz, pois lá só coloco os meus produtos de uso comercial.

Falando em produto de uso comercial, eu tenho um novo pacote de papéis pra esse fim.

CU Love Is In The Air Paper Pack


Este produto se encontra em todas as minha lojas.

Tenham um bom dia e bons scraps!!!

You Might Also Like

0 comments: