Easter Bunny, What Did You Bring Me?

15:49 AAdesigns 0 Comments

Sumida novamente, eu sei, mas enquanto a vida real estiver corrida tenho que dá um tempo no blog. Mas isso não quer dizer que deixei de trabalhar. Estarei atualizando o blog esses dias.

Mas como primeira atualização, estou aqui para lhes mostrar minha nova coleção: "Easter Bunny, What Did You Bring Me?". Achou conhecida a frase? Ela é uma velha conhecida de nós brasileiros, quem nunca aprendeu a música: "Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim? Um ovo, dois ovos, três ovos assim". Inspirada nessa música, já que a Páscoa já está batendo à nossa porta, criei essa linda coleção e espero que gostem e façam muitos álbuns de fotos e projetos, como cartões.


E para aqueles que preferem comprar a coleção completa, ganham um desconto de 20%.

Essa coleção pode ser encontrada nas minhas lojas:  Digiscrapbooking.ch, NutHouse Scraps, ScrapBird e Scrap From France.

E tenho um presentinho para vocês. Criei esse addon que coordena com a nova coleção. Espero que gostem!

Bons Scraps a até mais!

You Might Also Like

0 comments: